Ativistas viram carro da Record e Temer reprime com bombas protesto contra PEC 55

O protesto em frente ao Congresso Nacional ficou tenso por volta das 18h desta terça-feira (29/11). Após picharem o Museu Nacional da República e o Ministério da Educação, os manifestantes contrários à PEC do Teto dos Gastos viraram um veículo da Record em frente ao Congresso Nacional. Na via N1, outro carro também foi colocado de ponta-cabeça.

Na tentativa de dispersar os manifestantes, policiais militares dispararam bombas de efeito moral. Um grupo revidou, atirando paus, pedras e coquetéis molotov contra a tropa de choque da PM.

Por volta das 18h, a maioria dos manifestantes começou a seguir em direção à Rodoviária. No trajeto, depredaram banheiros químicos instalados na via S1 e atearam fogo nos boxes. Segundo estimativas da Polícia Militar, havia cerca de 10 mil pessoas nos diferentes atos promovidos na Esplanada dos Ministérios.

Da Redação 
Com Metropole

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios