Juízes e promotores param na Paraíba em protesto ao ‘pacote anticorrupção’

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) e Associação do Ministério Público (APMP) realizaram, nesta quinta-feira (1), um ato de uma hora em protesto as dez medidas anticorrupção aprovadas na Câmara Federal.

A mobilização aconteceu nos Fóruns de Sousa, Patos, Guarabira, Campina Grande e João Pessoa.  Na Capital, os juízes e promotores se reuniram no Fórum Cível, na Avenida João Marchado.

Em entrevista ao à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o juiz Marx Nunes  de França considerou as medidas descabidas e que favorecem a corrupção. Para o magistrado, agora é preciso fazer  pressão para que elas não passem no Senado.

Informação: MaisPB com Notícias do Vale PB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios