Vital reafirma inocência na investigação da Lava Jato

Investigado em inquérito da operação Lava Jato, o hoje ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), paraibano Vital do Rêgo, teve seus patrimônios vasculhados em ação da Polícia Federal, que fez busca e apreensão em Brasília, Campina Grande e João Pessoa.

Em nota, o ministro Vital manifestou “compreensão ao trabalho das autoridades competentes no exercício de suas funções legais”.

Anotou, ainda: “Tenho certeza que a medida, cumprida com eficiência e urbanidade, vai confirmar que jamais tive qualquer participação nos fatos em apuração”.

Por fim: “Quero renovar meu compromisso de irrestrita colaboração com as autoridades, naquilo que for necessário, dentro do que determina o devido processo legal e as regras que regem o Estado Democrático de Direito”.

Via: Marcone Ferreira com Notícias do Vale PB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios