Vigilância Sanitária municipal interdita a churrascaria Tererê

A churrascaria Tererê, na orla de João Pessoa, foi interditada por tempo indeterminado pela Vigilância Sanitária municipal nesta terça-feira (6). Uma denúncia anônima levou os fiscais até a churrascaria, que constataram as irregularidades e determinaram o seu fechamento.

De acordo com a Vigilância Sanitária, a falta de higiene na manipulação dos alimentos e área sem adequação para armazenar os alimentos foram os motivos que levaram à interdição da churrascaria Tererê.

A Vigilância deu um prazo de 10 dias para que a direção do restaurante se readeque às normas da Vigilância Sanitária. Antes da reabertura, o Tererê passará por nova inspeção.

terere_interditado

Via: ClickPB com Notícias do Vale PB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios