Polícia prende dois suspeitos de ataques a bancos em Alagoa Grande

A polícia conseguiu capturar dois suspeitos de participarem de ataques a duas agências bancárias e a sede dos Correios em Alagoa Grande, no Agreste paraibano, a 100 km da Capital, na madrugada desta quinta-feira (8).

page

As prisões foram feitas pela Polícia Militar no sítio Cachoeira de Pedra D’Água, em Massaranduba, a 36 km de Alagoa Grande. No local, foi encontrado todo o material usado nas explosões, além de uma sacola com o dinheiro roubado.

destrocos1

As agências ficaram completamente destruídas, (foto blog do Rildo)

Os nomes dos acusados não foram revelados. Os dois foram levados para a sede da Polícia Federal de Campina Grande.

Entenda o caso

Um grupo armado invadiu a cidade de Alagoa Grande em dois carros e explodiu os caixas eletrônicos as agências do Banco do Brasil, do Bradesco e a agência dos Correios.

O bando ainda atirou para o alto para intimidar as pessoas. Na fuga, uma viatura que estava estacionada nas proximidades da prefeitura ainda foi metralhada.

O grupo ainda espalhou grampos pela rodovia para impedir a perseguição. Horas depois, os carros  (duas saveiros) usados pelos suspeitos foram encontrados queimados no sítio Cachoeira do Gama, na zona rural de Massaranduba.

Via: ClickPB com Notícias do Vale PB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios