Policial é preso e autuado na Lei Maria da Penha após agredir ex-companheira, na PB

Um soldado da Polícia Militar foi preso e autuado na Lei Maria da Penha, após agredir a ex-companheira e ameaçar a família de morte, no município de Sousa, Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa. O caso aconteceu nessa sexta-feira (9), mas só foi divulgado na tarde deste sábado (10).

De acordo com o delegado Vicente Onório, o policial está separado da esposa há aproximadamente 15 dias, mas não aceita o fim do relacionamento.

“A vítima estava na casa da irmã quando o policial chegou pedindo para o casamento ser reatado. Ele chegou a fazer ameaças, dizer que poderia fazer alguma ‘besteira’ com a família, mas ela não o aceitou de volta e acabou sendo agredida”, contou o delegado, ao Portal Correio.

Conforme Vicente Onório, a ex-companheira do policial e a irmã dela acionaram a PM, que prendeu o soldado em flagrante. Exame de corpo delito realizado no Hospital Regional de Sousa comprovou a agressão sofrida pela mulher. Ao delegado, a vítima relatou que já tinha sofrido violência outras vezes.

“O policial militar alega que tem problemas mentais e por isso não consegue controlar ataques de fúria, porém ele não apresenta nenhum documento que ateste legalmente a doença. Então, ele foi autuado na Lei Maria da Penha e transferido para o Batalhão da PM, onde ficará a disposição da Justiça”, completou o delegado.

Notícias do Vale PB com portal correio

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios