Ricardo anuncia licença; Lígia, Galdino e Cavalcanti deverão assumir Estado

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, neste sábado (10), que irá se afastar do comando do Estado por um período de aproximadamente 8 dias, entre as comemorações do Natal e Réveillon.

Ricardo disse que foi convidado para conhecer uma fazenda próxima à cidade de São Paulo e deverá passar em torno de uma semana descansando no local. Ele lembrou que há mais de 30 anos não tira férias e que agora chegou a hora de dar uma “desintoxicada”.

Com o afastamento, quem deve assumir o comando do Estado é a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). “Devo pegar uns sete, oito dias, mas claro que o Estado deve ter sua continuidade, não só nas mãos da vice-governadora Lígia Feliciano, mas numa composição que nós sempre fazemos com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e com o presidente do Tribunal de Justiça, Marcos Cavalcanti”,  revelou.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios