Comerciante morre ao ser atingido com tiro durante briga com a esposa, na Paraíba

O comerciante Fábio Leandro de Melo Neves, 38 anos, morreu na noite dessa terça-feira (13) ao ser atingido com um tiro no tórax, na cidade de Araçagi, Agreste do estado, a 64 km de João Pessoa. O disparo teria sido acidental durante uma briga entre a vítima e a esposa, conforme informou a mulher da vítima, uma professora de 28 anos, que é filha de um policial civil.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que informaram ter ouvido um disparo dentro da residência do comerciante. Uma viatura foi ao local informado onde os policiais encontraram Fábio Leandro caído dentro do quarto e com um revólver ao lado dele.

Abalada, a mulher da vítima foi registrar a ocorrência na Delegacia de Guarabira, que fica a 20 km de Araçagi. Em depoimento, a professora disse que teve uma discussão com o marido após ele chegar em casa alcoolizado e ter se armado. Ela afirmou que houve uma luta corporal entre o casal, momento em que o disparo saiu de forma acidental, atingido o tórax da vítima.

Fábio Leandro foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas morreu a caminho da unidade médica. Após prestar esclarecimentos, a mulher foi liberada já que se apresentou espontaneamente. Parentes informaram que as brigas entre o casal eram constantes.

Notícias do Vale PB com portal correio

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios