Prefeito eleito da Baía da Traição Serginho Lima, vai encontrar folha ‘abarrotada’ e débitos de todas as ordens

O cenário é de desengano para muitos gestores novos que estarão assumindo os municípios a partir de 1º de janeiro de 2017, conforme levantamento do Jornal Correio da Paraíba.

Na cidade turística da Baía da Traição, litoral norte do estado, o novo prefeito Serginho Lima deve encontrar uma situação desastrosa em todos os aspectos.

As finanças deve estar combalidas como nunca dantes, basta olhar para a folha de pagamento do município que possui 400 servidores contratados, enquanto que o quadro funcional possui apenas 200 servidores.

Os débitos com a Energisa e o INSS ultrapassam R$ 1 milhão, sem falar em fornecedores que devem acumular uma outra quantia.

Apesar do otimismo verificado pelo prefeito eleito Serginho Lima, o que lhe espera não será tarefa fácil e exigirá dele muita habilidade política e planejamento de gestão, somada a uma boa equipe para tirar a Baía do caos em que se encontra.

Notícias do Vale PB com expresso

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios