Cadê o prestígio? Filho de Cássio é barrado na entrada do Congresso Nacional

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), não foi reconhecido e precisou provar sua identidade a um policial legislativo que o barrou na entrada do Congresso Nacional. O parlamentar não estava com o botom de deputado federal, que serve como identificação. A informação foi destaque na edição desta quinta-feira (15) no portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto.

Pedro só teve sua entrada liberada, após um servidor da Casa ter alertado o colega que ele era parlamentar.

Recentemente Pedro votou favoravelmente com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 395/14, que permite às universidades públicas cobrarem por cursos de pós-graduação lato sensu, extensões e mestrado profissional. Ele também defendeu a poucas semanas sua dissertação de mestrado na Universidade de Coimbra, em Portugal. Com o título de “Em que(m) confiar?: os efeitos das precauções na otimização constitucional”, o parlamentar concluiu a pós-graduação em Ciências Jurídico-Políticas, com menção em Direito Constitucional na instituição portuguesa

Notícias do Vale PB com PBJÁ

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios