Lateral se apresenta e atacante pede para deixar o Campinense
A quinta-feira (15) foi de chegada e despedida no Estádio Renatão. No final da tarde, o lateral direito João Carlos, um dos dez jogadores remanescentes do elenco que disputou a Série D 2016, finalmente se reapresentou ao técnico Paulo Foiani e se integra aos treinamentos já nesta sexta (16).
Ele estava disputando o Campeonato Pernambucano da segunda divisão pelo Flamengo de Arco Verde, time pelo qual conquistou na última quarta-feira o acesso à elite daquele estadual.
Mais cedo, por outro lado, o atacante Reinaldo Elias, 32, que havia sido anunciado na semana passada, procurou a Gerência de Futebol e, alegando problemas particulares, pediu para deixar a Toca da Raposa.
“O ato pegou a todos nós de surpresa. O atleta veio até minha sala pouco depois do treino pela manhã e me comunicou que estava indo embora por conta de problemas familiares. Nós aceitamos e liberamos o atleta”, confirmou o gerente de futebol Marquinhos Marabá.
O Campinense, portanto, segue em busca de reforços para o ataque, que volta a ter apenas com quatro jogadores – Azul, Augusto, Lessinho e Tcharlles -, desde que perdeu Ronan por uma lesão no joelho.
Notícias do Vale PB com portal correio