Delegada diz ter sido agredida por advogado dentro de delegacia na Paraíba

A delegada Maria Rodrigues, 66 anos, da Polícia Civil da Paraíba, disse que foi agredida nessa quinta-feira (22), durante expediente na 14ª Delegacia Distrital em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O suspeito da agressão seria um advogado, conforme informou a vítima.

Rodrigues explicou que duas mulheres são investigadas em um inquérito policial e, segundo a delegada, o advogado delas estariam obstruindo a investigação. As suspeitas teriam sido notificadas, mas como não compareceram à delegacia para prestar depoimento, a Justiça expediu um mandado de condução coercitiva.

Nessa quinta, as mulheres foram prestar depoimento, momento em que o advogado teria agredido a delegada. “Ele colocou o dedo no meu rosto e me empurrou. Eu sou uma pessoa idosa, assim como uma das investigadas. Sou uma delegada imparcial e faço meu trabalho com bastante lisura. O advogado estava super agressivo e alterado. Ele se aproveitou da situação porque na hora só estavam mulheres no local”, desabafou a delegada.

O delegado Everaldo Medeiros, seccional da 5ª Delegacia de Santa Rita, disse que o caso é investigado e testemunhas já foram ouvidas. “Estamos em fase de levantamento das informações. Entretanto, vamos tomar todas as medidas cabíveis necessárias contra o fato”, adiantou.

O advogado não foi encontrado para falar sobre o assunto, até a publicação dessa reportagem.

Notícias do Vale PB com portal correio

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios