Cássio reconhece importância de manter ‘grupão’ unido: “Ninguém tem hegemonia para vencer só”
Em um café da manhã com jornalistas, nesta terça-feira (27), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fez um balanço das suas atividades parlamentares, avaliou o cenário político e falou das perspectivas para as próximas eleições estaduais.
Em entrevista coletiva, Cássio disse que aposta na manutenção e ampliação da ‘frente das oposições’ com PSD, PSDB e PMDB para garantir a vitória do grupo em 2018.
Para Cássio, as lideranças do ‘grupão’ tem maturidade suficiente para entender a importância da unidade e fugirem das tentativas dos governistas em desfazer a composição que foi vitoriosa em João Pessoa.
“A eleições mostraram que ninguém tem hegemonia política para vencer sozinho na Paraíba”, disse Cássio.
Cássio reconheceu o peso político do PMDB atribuindo ao peemedebistas a vitória do governador Ricardo Coutinho em 2014. Ele não descartou o senador José Maranhão (PMDB) e outros políticos como o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o senador Raimundo Lira (PMDB) e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) com capacidade de compor a chapa majoritária.
“O PMDB foi decisivo no resultado final da eleição. Nós vencemos no primeiro turno e só no segundo turno, a presença do PMDB em apoio a Ricardo Coutinho foi decisivo para a vitoria dele”, declarou.
Notícias do Vale PB com MaisPB