Cássio reconhece importância de manter ‘grupão’ unido: “Ninguém tem hegemonia para vencer só”

Em um café da manhã com jornalistas, nesta terça-feira (27), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fez um balanço das suas atividades parlamentares, avaliou o cenário político e falou das perspectivas para as próximas eleições estaduais.

Em entrevista coletiva, Cássio disse que aposta na manutenção e ampliação da ‘frente das oposições’ com PSD, PSDB e PMDB para garantir a vitória do grupo em 2018.

Para Cássio, as lideranças do ‘grupão’ tem maturidade suficiente para entender a  importância da  unidade e fugirem das tentativas dos governistas em desfazer a composição que foi vitoriosa em João Pessoa.

“A eleições mostraram que ninguém tem hegemonia política para vencer sozinho na Paraíba”, disse Cássio.

Cássio reconheceu o peso político do PMDB atribuindo ao peemedebistas a vitória do governador Ricardo Coutinho em 2014. Ele não descartou o senador José Maranhão (PMDB) e  outros políticos como o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o senador Raimundo Lira (PMDB) e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB)  com capacidade de compor a chapa majoritária.

“O PMDB foi decisivo no resultado final da eleição. Nós vencemos no primeiro turno e só no segundo turno, a presença do PMDB em apoio a Ricardo Coutinho foi decisivo  para a vitoria dele”, declarou.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios