Cássio admite disputar governo em 2018, mas prega cautela e lembra que oposição possui outros nomes

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), admitiu a possibilidade de concorrer mais uma vez ao governo do Estado nas eleições de 2018, mas lembrou que o fundamental no momento é manter as oposições unidas.

Questionado se o projeto político para 2018 seria disputar a reeleição ou tentar voltar ao Palácio da Redenção, o tucano disse que é natural que ele tenha o nome lembrado, mas deixou claro que a oposição dispõe de um leque com vários outros nomes. “É natural que eu tenha o nome lembrado sempre, até porque estou no Senado, já fui governador, mas não fica só restrito ao meu nome, temos o prefeito Luciano Cartaxo, o senador José Maranhão, o próprio senador Raimundo Lira, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o deputado Rômulo Gouveia, o ministro Aguinaldo Ribeiro, dentre tantos outros”, afirmou.

Apesar das conjecturas que são feitas nos bastidores políticos do Estado, Cássio disse que esse é um assunto para ser tratado no momento certo. Segundo ele, as eleições só devem entrar na pauta política apenas em 2018.”No momento próprio será decidido quem vai representar o projeto de mudança que a Paraíba precisa em várias áreas”, destacou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios