Irmão de vereador é morto a facada por amigo após briga e bebedeira em bar, na PB

Duas pessoas foram assassinadas em ocorrências registradas entre a noite desse sábado (7) e a madrugada deste domingo (8) na Paraíba. Em um dos casos, o irmão de um vereador foi morto com facada desferida por amigo após briga e bebedeira em bar. No outro crime, um homem foi assassinado a tiros nas proximidades de uma casa de shows.

O fato que envolveu o irmão de um vereador (a identidade do parlamentar não foi revelada pela polícia) aconteceu em um bar na Zona Rural de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, a 148 km de João Pessoa, na noite desse sábado. Segundo o agente Thiago, da Polícia Civil da cidade, a vítima bebia com amigos, dentre os quais o suspeito do crime.

“O que foi apurado é que houve uma briga, por motivo que ainda não sabemos, e a vítima resolveu ir embora do local. Quando chegou ao carro, o amigo dele, que iria embora de carona, se recusou a deixar o local e os dois discutiram. Nesse momento, o ‘carona’ puxou uma faca peixeira e atingiu o irmão do vereador no peito”, contou Thiago.

Ferido, o homem ainda conseguiu dirigir até o hospital de Alagoa Nova, de onde foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde acabou falecendo na madrugada deste domingo.

O suspeito de desferir a facada fugiu e, até o fechamento desta matéria, não foi localizado pela polícia.

O outro crime ocorreu em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, a 62 km da Capital, na madrugada deste domingo. Um homem foi morto a tiros nas proximidades de uma casa de shows, em uma localidade conhecida como Areal.

“A polícia foi chamada ao local e comunicou o fato ao Samu, que confirmou a morte”, afirmou o sargento Olegário, da Polícia Militar de Mamanguape, acrescentando que a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo, no tórax e na coxa direita.

A PM informou que dois homens seriam suspeitos do homicídio, mas não apurou o que teria o motivado.

Notícias do Vale PB com portal correio

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios