Sapé: Johni Rocha recorre de decisão e acredita no bom direito para dirigir a Câmara Municipal

O imbróglio da Câmara Municipal de Sapé, na mata paraibana, continua. O vereador Johni Rocha disse que agora aguarda a decisão da justiça. “Recorremos na justiça, estamos esperando o julgamento do mérito. Acredito que tudo vai dar certo, pois o direito nosso é muito bom”, declarou Rocha.

Recapitulando: no dia 1º de janeiro, Johni Rocha foi eleito presidente da Câmara Municipal de Sapé com oito dos quinze votos, mas para assumir a presidência precisou solicitar na justiça, que concedeu, mas que logo depois a liminar foi cassada, reassumindo o ex-presidente Luizinho, que permanece até o momento sob decisão judicial, que está sendo questionada pelo advogado de Johni Rocha, que acredita no bom direito, já que oito vereadores votaram em Johni e apenas sete em Luizinho.

“Luizinho não quer admitir que perdeu e tenta vencer no tapetão, sendo mantido no cargo por uma decisão judicial. Nós temos nove dos 15 vereadores de compõem a Câmara Municipal e ele apenas sete. Em lugar nenhum, sete não ganha de oito. Ele quer inverter a matemática. Isso não existe”, afirmou Johni Rocha.

Noticias do Vale PB com ofarolpb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios