Sapé: Johni Rocha recorre de decisão e acredita no bom direito para dirigir a Câmara Municipal
O imbróglio da Câmara Municipal de Sapé, na mata paraibana, continua. O vereador Johni Rocha disse que agora aguarda a decisão da justiça. “Recorremos na justiça, estamos esperando o julgamento do mérito. Acredito que tudo vai dar certo, pois o direito nosso é muito bom”, declarou Rocha.
Recapitulando: no dia 1º de janeiro, Johni Rocha foi eleito presidente da Câmara Municipal de Sapé com oito dos quinze votos, mas para assumir a presidência precisou solicitar na justiça, que concedeu, mas que logo depois a liminar foi cassada, reassumindo o ex-presidente Luizinho, que permanece até o momento sob decisão judicial, que está sendo questionada pelo advogado de Johni Rocha, que acredita no bom direito, já que oito vereadores votaram em Johni e apenas sete em Luizinho.
“Luizinho não quer admitir que perdeu e tenta vencer no tapetão, sendo mantido no cargo por uma decisão judicial. Nós temos nove dos 15 vereadores de compõem a Câmara Municipal e ele apenas sete. Em lugar nenhum, sete não ganha de oito. Ele quer inverter a matemática. Isso não existe”, afirmou Johni Rocha.
Noticias do Vale PB com ofarolpb