Justiça determina a prisão temporária do suspeito de atropelar agente de trânsito em blitz da Lei Seca

A juíza plantonista Andréa Arcoverde decretou a prisão temporária de Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, suspeito de atropelar o agente de trânsito Diogo Nascimento de Souza, ao fugir de uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste sábado (21). A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito, que continua foragido.

Em sua decisão, a magistrada destaca que a prisão temporária é de extrema relevância para elucidação do crime e apuração da participação do suspeito.

“Em verdade, o acusado evadiu-se do local do crime sem prestar socorro à vítima, demonstrando a intenção de furtar-se a sua responsabilidade penal pelos fatos praticados. Além do mais, o acusado, em liberdade, poderá destruir provas, dificultando o esclarecimento do crime”, frisou a juíza.

A prisão temporária terá o prazo de 30 dias, prorrogável por igual período. A medida foi solicitada à justiça pela Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime.

Rodolpho Carlos conduzia um veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário paraibano do ramo automobilístico e teria atropelado o agente ao fugir de uma blitz da Lei Seca.

O delegado Marcos Paulo Vilela informou que a Polícia Civil faz buscas para prender o suspeito. Ele afirmou que denúncias sobre a localização de Rodolpho Carlos podem ser feitas no Disque Denúncia 197. As denúncias podem ser ser feitas de forma anônima.

Mandado-de-prisão

Mandado

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios