Cercado por seguranças, Rodolpho Carlos presta depoimento em JP

O suspeito de atropelar o agente de trânsito Diogo Nascimento ao fugir de uma blitz da Lei Seca, Rodolpho Carlos da Silva, compareceu cedo à Central Polícia de João Pessoa, onde presta depoimento nesta terça-feira (24). Ele chegou ao local cercado por seguranças e acompanhado por advogados.

Ele está sendo interrogado na Delegacia de Homicídios e presta esclarecimento sobre o atropelamento, que resultou na morte do agente. A previsão é que ele seja interrogado por cerca de 50 minutos pelos delegados Reinaldo Nóbrega e Marcos Paulo Vilela, superintende da Polícia Civil.

Vilela explicou que ao perceber que seria abordado pela blitz o suspeito acelerou seu veículo. “Não foi acidente. Foi sim um homicídio doloso”, explicou. O veículo utilizado pelo suspeito continua apreendido.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios