Terceiro assalto ao Hiper em seis meses deixa um morto e três feridos

O HiperBompreço do Bessa, em João Pessoa, foi assaltado na noite desta segunda-feira (23). É o terceiro assalto ao mesmo supermercado em seis meses. Desta vez, houve tiroteio, um vigilante foi morto e três outras pessoas, prováveis clientes, foram feridas a bala.

O vigilante assassinado foi identificado como Michael Jonathan Duarte, de 32 anos. Ele e outro colega teriam trocado tiros com assaltantes que atacaram um carro-forte no momento em que o veículo recolhia dinheiro de uma lotérica que funciona no Hiper.

O primeiro dos mais recentes assaltos que tiveram esse supermercado como alvo foi realizado na madrugada de 29 de julho de 2016. A ação rendeu mais de R$ 300 mil em produtos e dinheiro levados pelo bando.

Rendeu também muita aflição e dor física para uma dúzia de funcionários do Hiper que trabalhava após a meia noite. Os empregados foram rendidos e obrigados a ficar de cuecas e de joelhos por mais de uma hora, enquanto os bandidos faziam o rapa no supermercado.

Menos de uma semana após aquele assalto, no dia 4 de setembro do ano passado um bando tentou assaltar a mesma lotérica. Nesse caso também houve reação de vigilantes, que trocaram tiros com os assaltantes e conseguiram evitar o roubo de dinheiro. Mas um dos guardas ficou ferido. Foi atingido por balas que também feriram um cliente idoso.

Notícias do Vale PB com Rubens Nóbrega

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios