Em Pedro Regis-PB: Pai é preso acusado de dá bebida alcoólica ao filho de apenas cinco anos.
A policia militar prendeu na tarde desta Quinta-feira (26) um agricultor acusado de dá bebida alcoólica para seu filho de apenas cinco anos de idade. O agricultor Adriano Lourenço da Silva, 36 anos foi detido pela policia militar no Sitio Lages, Zona Rural de Pedro Régis.
Segundo relatou o Capitão Alberto Andrade, da 2º CIA Independente de Mamanguape-PB, o acusado teria dado bebida alcoólica ao próprio filho.
“O conselho tutelar do município de Pedro Régis recebeu a denuncia e solicitou uma VTR da policia para os acompanhar e chegando ao local foi constatado que a criança apresentava sintomas de embriaguez, ela estava muito tonta, que nem se quer conseguia se equilibrar em pé. Ao chega no local a criança estava deitada na rede, na sala da residência e o dois estavam sozinhos em casa, o pai estava visivelmente embriagado e alegou que a própria criança teria pego a bebida e ingerido por conta própria e ele não tinha visto”, explicou.
A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal em Jacaraú, onde foram realizados exames que comprovaram a embriaguez. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Jacaraú onde ficou a disposição da justiça.
Da Redação: Noticias do Vale PB – Narcizo Joaquim