Vereador é preso em operação da Polícia Civil suspeito de explodir bancos na PB e PE

A Polícia Civil da Paraíba e de Pernambuco deflagraram na manhã desta sexta-feira (27) uma operação conjunta denominada ‘Sem Dividas’ para prender suspeitos de envolvimento em explosões de bancos na região. Mais de 80 policiais cumpriram mandatos de prisões e buscas e apreensão em cidades dos dois estados. Um vereador da cidade de Alcantil foi preso.

De acordo com o delegado Luciano Soares, além do vereador seis suspeitos foram presos em Alcantil. Ainda segundo ele, também houve uma prisão em Campina Grande e outra em Alagoa Grande. Os presos foram levados para Central de Polícia de Campina Grande.

Na operação também foram apreendidas três pistolas de calibres 45, 9mm e 380 e cerca de R$ 3 mil em dinheiro.

“A operação foi deflagrada na madrugada de hoje. Nós recebemos alguns policiais, e juntamos um efetivo de 80 policiais civis, da Paraíba e Pernambuco. Apreendemos armas de fogo, equipamentos destinados ao arrombamento de agências bancárias, dinheiro e várias pistolas e espingardas”, disse o delegado.

A operação foi  iniciada em Pernambuco. A quadrilha teria sitiado sete cidades pernambucanas durante as investidas criminosas. Ao todo, foram 45 mandados, sendo dezesseis de prisão temporária, três de condução coercitiva, além de 26 de busca e apreensão.

Informação: Blog do gordinho

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios