“Sou vacinada contra disse-me-disse”, diz Lígia após cobrança

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, disse que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) não pode “dar brecha” e nem receber elogios de setores da oposição para não gerar desconfianças na relação com o Governo. A entrevista foi ontem numa TV fechada de João Pessoa.

“Oportunistas da oposição não podem usar a vice-governadora ou qualquer outro membro do Governo”, enfatizou.

Para Luís, não é comum adversários do Governo emitirem declarações favoráveis a vice-governadora. “Eu não sou cotado para ser secretário de Luciano Cartaxo, por exemplo”, justificou.

Hoje, na solenidade de lançamento do Pacto Social dos Municípios, no Espaço Cultural, Lígia ignorou a cobrança verbalizada pelo secretário. “Sou médica e estou vacinada contra disse-me-disse”, respondeu aos repórteres.

“Eu estou junta do governador desde o primeiro dia. Abracei um projeto que vem dando certo. Estou com ele até o meu último dia de mandato”, disse a pedetista.

Ela preferiu dizer que está concentrada em ajudar o Governo a vencer grandes desafios da gestão. “Estamos focados no trabalho”, registrou.

Notícias do Vale PB com maisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios