Consumidores são convocados a acionar Energisa na Justiça por fraude em contas

A vereadora Raíssa Lacerda convocou os consumidores paraibanos para acionar a empresa Energisa na Justiça por fraudes nos medidores de energia elétrica, o que ficou conhecido como “golpe do fio preto”. A empresa chegou a ser investigada pela prática do golpe, denunciado por um ex-funcionário, mas assinou Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público no valor R$ 800 mil e a denúncia foi arquivada.

“Ninguém paga quase um milhão sem confessar  o seu erro e o TAC é exatamente para isso e vamos continuar com nossa parceria em defesa do consumidor e da população de João Pessoa, além de ficar claro que os consumidores ficam livres e abertos para entrarem com ação individual contra a Energisa”, finalizou Raíssa.

A parlamentar afirmou que vai propor a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a Energisa na Câmara Municipal de João Pessoa.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios