Na Baía da Traição: Carnaval vai custar caro. Prefeitura vai cobrar estacionamento, (ônibus, micro-ônibus e vans), só poderão estacionar no município se pagarem taxas

Com uma das praias mais procuradas do litoral da Paraíba, especialmente no carnaval, a Baía da Traição terá novas regras e custará caro para os visitantes de poder aquisitivo menor, os chamados “farofeiros”. Este ano de 2017 a Prefeitura vai cobrar pelo estacionamento de carros, ônibus e micro-ônibus nos dias 27 e 28 deste mês de fevereiro.

A Secretaria Municipal de turismo, emitiu um comunicado que está revoltando muitos banhistas e até comerciantes da localidade. No comunicado, os proprietários de veículos de turismo (ônibus, micro-ônibus e vans), só poderão estacionar ou mesmo circular no município se pagarem taxas que vão de R$ 60 a R$ 150.

estacionamento_Baia

Os valores que serão cobrados estão sendo considerados abusivos e fora da realidade da maioria dos foliões que procuram a Baía da Traíção, neste período. O Carnaval na Baía da Traição acontece entre os dias 24 e 28, com shows em praça pública, das seguintes atrações: As Poderosas, João Lima e Rafael Sacanão.

baia-da-traíção-768x484

Em matéria de carestia, as exigências da Prefeitura colocam Baía da Traição em posição similar à da Ilha de Fernando de Noronha, na qual o turista tem que pagar pelo acesso. A Baía, tão visitada nos anos anteriores, pode sofrer uma retração na presença de turistas este ano em razão da cobrança adotada.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios