Idoso é preso suspeito de abusar da neta de 12 anos desde quando ela tinha 4, na PB

Um aposentado de 66 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, os abusos começaram quando a criança tinha quatro anos. Hoje ela tem 12.

A polícia começou a investigar o suspeito depois de receber uma informação repassada pelo Conselho Tutelar do município de que ele poderia estar praticando o crime de estupro contra uma neta. Os conselheiros foram até a casa dele e lá encontraram a vítima que confirmou a violência sexual cometida pelo avô. A criança, que hoje tem 12 anos, foi levada para a casa do pai, que é separado da mãe dela.

O caso aconteceu na sexta-feira (17) e depois de ouvir as testemunhas e a vítima o delegado Galdencio Neto solicitou à Justiça o mandado de prisão. “Ele foi preso na casa dele. Na delegacia, confessou a violência sexual praticada contra a neta e disse que a primeira vez que abusou da menina ela tinha apenas quatro anos. Mesmo morando na mesma casa com a mãe da menina, que é filha dele, ela não desconfiou de nada porque sofre de distúrbios mentais”, disse o delegado.

No mesmo dia, a polícia também prendeu um homem de 21 anos suspeito de ter cometido homicídio em 2015. O crime ocorreu em Patos.

Os dois foram levados para o Presídio Procurador Romero Nóbrega de Patos para aguardar pela sentença da Justiça.

Notícias do Vale PB com portal correio

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios