Ricardo Marcelo apela que peemedebistas da base migrem para oposição e pede intervenção de Maranhão

A indefinição do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba está gerando a insatisfação de um dos quatro deputados estaduais peemedebistas. Ricardo Marcelo cobrou que o grupo defina em qual bloco fará parte e apelou para que Jullys Roberto e Nabor Wanderley, que fazem parte da bancada de situação migrem para oposição.

Para Ricardo Marcelo essa deveria ser a posição de todos os deputados, já que, o PMDB estadual é oposição ao Governo do Estado.

“Faço um apelo para nossos pares que possam rever a posição, mas reafirmo que o partido é muito mais importante que qualquer decisão que se venha a tomar isoladamente dentro da Assembleia. Eu acho que o partido hoje é oposição ao Governo do Estado, então não tem porque nós queremos inventar a roda, a roda já está criada”, disse.

Ele pediu que o presidente da legenda na Paraíba, senador José Maranhão, intervenha e determine, através de reunião, qual posicionamento os deputados peemedebistas devem seguir na  ALPB.

“Eu espero que o presidente do partido, que é uma pessoa sensata, que tem a liderança sob o partido possa resolver essa situação. Que comanda é o partido, não são os filiados de forma independente”, defendeu.

Além de Ricardo Marcelo, Raniery Paulino também faz parte da bancada de oposição.

Notícias do Vale PB com Blog do gordinho

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios