Ricardo Marcelo apela que peemedebistas da base migrem para oposição e pede intervenção de Maranhão
A indefinição do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba está gerando a insatisfação de um dos quatro deputados estaduais peemedebistas. Ricardo Marcelo cobrou que o grupo defina em qual bloco fará parte e apelou para que Jullys Roberto e Nabor Wanderley, que fazem parte da bancada de situação migrem para oposição.
Para Ricardo Marcelo essa deveria ser a posição de todos os deputados, já que, o PMDB estadual é oposição ao Governo do Estado.
“Faço um apelo para nossos pares que possam rever a posição, mas reafirmo que o partido é muito mais importante que qualquer decisão que se venha a tomar isoladamente dentro da Assembleia. Eu acho que o partido hoje é oposição ao Governo do Estado, então não tem porque nós queremos inventar a roda, a roda já está criada”, disse.
Ele pediu que o presidente da legenda na Paraíba, senador José Maranhão, intervenha e determine, através de reunião, qual posicionamento os deputados peemedebistas devem seguir na ALPB.
“Eu espero que o presidente do partido, que é uma pessoa sensata, que tem a liderança sob o partido possa resolver essa situação. Que comanda é o partido, não são os filiados de forma independente”, defendeu.
Além de Ricardo Marcelo, Raniery Paulino também faz parte da bancada de oposição.
Notícias do Vale PB com Blog do gordinho