“Deus viu tudo”, comemora ex-prefeita de Sapé/PB ao ter sentença condenatória anulada pela justiça

A ex-prefeita da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, Maria Luiza, conseguiu a anulação da sentença de 1º grau, por improbidade administrativa.

A decisão do desembargador José Ricardo Porto, do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi proferida de forma monocrática nesta sexta-feira (24) tendo como base a  infringência aos princípios da individualização da pena/sanção, da congruência, do contraditório e da ampla defesa.

Por este motivo, os autos foram remetidos novamente ao primeiro grau, para prolatação de nova sentença, em obediência aos princípios constitucionais e às regras específicas da lei.

Na sentença anulada, a ex-prefeita Maria Luíza, sua irmã Maria José Gonçalves da Silva, Manoel Gonçalves da Silva e Gildete Josefa Gomes da Silva foram condenados ao ressarcimento integral dos prejuízos apurados, suspensão de direitos políticos pelo prazo de oito anos e ao pagamentode multa civil, correspondente a duas vezes o valor do dano verificado em liquidação de sentença.

Ao tomar conhecimento da decisão, a ex-prefeita Maria Luiza recebeu afago de eleitores e admiradores nas redes sociais e foi bastante direta e sucinta: “Deus viu tudo”.

Notícias do Vale PB com expressopb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios