PM apreende 2º acusado de apedrejar travesti

A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste domingo, o segundo acusado de matar uma travesti na cidade de Areia no Brejo paraibano. O crime aconteceu na madrugada do domingo (26), quando a vítima, conhecida apenas como Damião,  foi apedrejada até a morte.

d4c95bdc-86e0-41ae-82ce-cf917d0b68fa-1-310x245

O desocupado, Josenildo Galdino da Silva, 24 anos, conhecido como ‘Chibata’, foi  conduzido pela equipe da Rádio Patrulha, do 10 BPM até a Delegacia de Esperança. Ele estava foragido deste ontem após o assassinato.

Na manhã de ontem, a Polícia Militar já tinha prendido o primeiro acusado, Leandro Cardoso da Silva, 22 anos, que confessou o crime e apontou Josenildo Galdino da Silva como autor dos golpes que mataram o travesti.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios