Personal trainer morre com suspeita de febre amarela em hospital particular, em JP

A Secretaria de Saúde do Estado acompanha a investigação da morte de um homem natural do Espírito Santo por suspeita de febre amarela. O personal trainer Patrick Lethieri Schuckert, de 31 anos, faleceu em um hospital particular de João Pessoa, nessa segunda-feira (27).

O homem, que visitava a Capital acompanhado por parentes, teria sido picado pelo mosquito transmissor da doença durante uma viagem ao interior do Espírito Santos. Ele teria sido o único da família a não se vacinar contra a febre amarela.

Material genético da vítima foi coletado e o resultado de um exame que irá comprovar ou não a morte por febre amarela, deve sair em até 30 dias. Conforme a SES, o material será enviado para o laboratório de referência.

A Secretaria de Saúde destaca que personal trainer já chegou infectado a João Pessoa e que não há registros de circulação do vírus na Paraíba.

Notícias do Vale PB com maisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios