Na Paraíba, Temer recebe Título de Cidadão Campinense, e enxerga 2018 mais próximo de Lula
O atual presidente já mais imaginária uma passagem tão desastrosa pela Paraíba. Criticado, acuado e com um discurso frágil para ocasião, Michel Temer e aliados foram sufocados nas terras de Ariano Suassuna, Augusto dos Anjos, Epitácio Pessoa e dos demais notáveis irmãos paraibanos.
Mas em visita a Campina Grande, região da Borborema, foi o seu melhor momento na Paraíba. Sendo sua primeira vez na cidade, Temer recebeu o título máximo de cidadão campinense, honraria proposta pelo vereador Márcio Melo (PSDC), com o argumento de que Temer está trabalhando por Campina Grande e pela Paraíba concluindo a obra de transposição do rio São Francisco.
Lembrando que ao ser apresentada, a propositura, que não foi aprovada por unanimidade na Câmara, gerou polêmica e foi alvo de debates entre os parlamentares campinenses, já que alguns questionaram se havia motivos suficientes para a sua concessão.
Além de Temer, o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, também foi contemplado com o Título de Cidadania Campinense, igualmente proposto pelo vereador Márcio Melo.
Os dois também receberam medalhas de Honra ao Mérito Municipal.
As honrarias foram entregues durante solenidade no Complexo Aluízio Campos, realizada para assinatura da ordem de serviço das obras de implantação de uma terceira faixa na BR-230, no trecho entre João Pessoa e Cabedelo.
2018
O momento histórico para Paraíba, também constatou o cenário eleitoral de 2018 para todo Brasil. Mesmo a grande mídia, escondendo ou tentando. O som ouvido além do barulho das águas do “Velho Chico” foi o de “Viva Lula” forma carinhosa encontrada pelos paraibanos para agradecer o ex-presidente Lula, considerado pai da importantíssima obra para o Nordeste.
Notícias do Vale PB com revista páginas