Em Monteiro, governador diz que adversários são capazes de matar Lula para tirá-lo de 2018

O governador do Piauí, Wellington Dias do PT, participou ontem da inauguração popular da Transposição do Rio São Francisco, ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma na cidade de Monteiro.
Em Campina Grande, em entrevista ao Blog, Wellington Dias, disse que os adversários são capazes de tudo para evitar que o ex-presidente Lula se candidate mais uma vez em 2018, até mesmo matá-lo.
“O presidente Lula só não é candidato se não quiser. Ou seja, os adversários eu sei que pensam em matar o Lula, em prender o Lula, em torná-lo inelegível. Agora, o Lula não é só uma pessoa física, o Lula é uma ideia, um projeto que deu certo, uma ideia que deu certo. Eu acho que é isso que muita gente ainda hoje não compreendeu”, afirmou Dias.
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios