Na Paraíba, idoso é suspeito de matar ex-mulher a facadas na frente dos filhos

Um crime bárbaro chocou a população da zona rural de Várzea, na cidade de Várzea, no Sertão paraibano. Uma mulher de 33 anos foi morta com pelo menos 16 facadas pelo ex-companheiro neste domingo (19).  De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, um idoso de 65 anos, não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi assassinada na frente dos filhos.

Ainda conforme informações repassadas pela PM, o idoso chegou a casa da vítima por volta de meio-dia. Pouco tempo depois, os dois discutiram e ele esfaqueou a ex-mulher. Ela morreu no local do crime. Em seguida, o homem fugiu por um matagal.

Os moradores do sítio onde aconteceu o crime se mobilizaram e encontraram a vítima cerca de duas horas depois da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito antes que os moradores do sítio o linchassem.

O homem foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento e, em seguida, levado para a Cadeia Pública de Santa Luzia. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo da mulher foi encaminhado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Patos, também no Sertão paraibano.

Notícias do Vale PB com G1

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios