Abatedouro clandestino de porcos é fechado pela polícia na PB

Um abatedouro clandestino de porcos foi desarticulado pela Polícia Civil no bairro Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa. A ação que ocorreu nesta sexta-feira (24) constatou que o abate de porcos e encaminhamento para frigoríficos ou feiras era sob condições precárias de higiene. Duas pessoas foram detidas.

Segundo a polícia, a Defesa Agropecuária foi acionada e constatou a não existência de autorização para funcionamento da atividade e as péssimas condições sanitárias, fazendo a autuação administrativa e apreensão da carne.

Segundo o delegado Ragner Magalhães, que comandou a ação, os dois detidos foram levados para a Delegacia do Meio Ambiente, sendo autuados em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo, com pena de detenção de dois a cinco anos ou multa.

O delegado explicou que por se tratar de crime inafiançável, os envolvidos foram levados para a carceragem da Central de Polícia, no Geisel, em João pessoa, onde vão aguardar audiência de custódia.

Notícias do Vale PB com portal correio.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios