Em Capim-PB: Vereador Neco Veloso (PSD) não é favorável à emenda proposta pelo líder da oposição; A Emenda altera de 40 para até 100% as gratificações dos funcionários da câmara

O vereador e líder da oposição na cidade de Capim Neto Chaves (PMDB), em sua emenda de número 001/2017 propõe que seja modificado o Art. 2º do PROJETO DE LEI Nº 001/2017 que versa sobre a gratificação no valor de 40% para funcionários constantes nas tabelas 01 e 02 registradas no artigo 2º.

O vereador Neco Veloso (PSD) em conversar com a redação do Noticias do Vale PB, afirmou que não é favorável a emenda 001/2017 proposta pelo vereador Neto Chaves (PMDB), “haja vista que o próprio autor cita que o orçamento da casa é apertado. Uma das maiores provas é o fato da casa não realizar o pagamento do subsidio dos vereadores conforme está fixado em lei o valor de R$ 3.500,00, porém os vereadores só recebem o valor de R$ 3.000,00”. Ressaltou o vereador Neco Veloso.

IMG_20170327_140122152

O fato mais curioso é que o presidente do PMDB municipal, partido do vereador Neto Chaves, hoje exerce a função de Secretário Executivo da Câmara Municipal de Capim.

Da Redação – Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios