Grave acidente deixa dois mortos e um ferido e interdita parte da BR-230

Um agrave acidente envolvendo um caminhão guincho e dois carros deixou duas pessoas mortas, entre elas uma guarda municipal, e uma ferida, por volta das 13h50 desta quarta-feira (29), nas proximidades do km 19 da BR-230, em João Pessoa. Por conta do acidente, a BR-230 foi bloqueada nos sentidos e registrou 2 km de congestionamento.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (Nucom PRF), um dos veículos estaria em alta velocidade quando bateu no caminhão guincho e atravessou para a outra pista da rodovia, capotando em seguida.

O caminhão guincho bateu na mureta central de proteção e ficou com a frente totalmente destruída. Um terceiro carro que vinha na mesma pista também se envolveu no acidente e ficou destruído.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais em João Pessoa (Ciop), o motorista do caminhão e uma mulher que dirigia um dos carros morreram no local antes de receberem atendimento médico.

No local, o capitão Ovídio, do Corpo de Bombeiros, afirmou que uma terceira pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda segundo o Nucom da PRF, o trânsito da BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo foi liberado parcialmente por volta das 15h07. Já o tráfego no sentido Cabedelo-João Pessoa vem sendo desviado pelo Bairro dos Estados. Informação: portal correio.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios