MPPB fecha o cerco contra venda ilegal de gás

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) intensificou as fiscalizações contra o comércio ilegal de gás de cozinha (GLP). A Promotoria de Teixeira expediu recomendação nesta semana para que as prefeitura da sua área de abrangência exerçam seu poder de polícia no sentido de proibir a venda ilegal.

A recomendação também é direcionada à Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros e à Policia Civil, para que apurem se os estabelecimentos comerciais do município (bares, postos de gasolina, supermercados, etc.) estão cumprindo as exigências  para a revenda do Gás GLP.

O promotor Dennys Carneiro fixou um prazo de 20 dias para que seja comprovado o cumprimento da recomendação.

Cópias dos documentos foram encaminhadas para as prefeituras, Câmara Municipais, juiz da Comarca, delegados e comandantes da PM e Corpo de Bombeiros.

Notícias do Vale PB com MaisPB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios