Goleiro Bruno pode voltar para a prisão nos próximos dias

Os dias de liberdade do goleiro Bruno podem estar contados. Rodrigo Janot, procurador-geral da República, enviou um parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a revogação da decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que soltou o atleta em fevereiro deste ano, após quase sete anos de reclusão.

Segundo Janot, o julgamento vem demorando para ser analisado em segunda instância devido à própria defesa de Bruno, que está retardando o processo. O habeas corpus concedido por Mello deu ao atleta o direito de aguardar o julgamento do processo, que o condenou a 22 anos e três meses de prisão, em liberdade.

Bruno é acusado de assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, sua ex-namorada, e sequestro e cárcere do filho, Bruninho, fruto do relacionamento com Eliza. Depois que deixou a prisão, o goleiro assinou contrato com o Boa Esporte e vem defendendo o clube nas partidas da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
Da Redação com R7
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios