Em Mamanguape: Dono de lava jato é preso com cocaína durante fiscalização da PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um empresário com um quilo de cocaína em uma fiscalização de rotina na rodovia BR-101, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, no início da noite desta quinta-feira (20). O suspeito viajava como passageiro em um ônibus de linha interestadual.

Policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF abordaram o ônibus que tinha como destino a cidade de São Luís (MA). Além do veículo e motorista, todos os passageiros foram fiscalizados. Durante a revista aos pertences dos ocupantes, os agentes encontraram um pacote contendo a droga. O homem que portava a droga tem 33 anos de idade e é proprietário de um lava jato em São Luis.

Os policiais descobriram ainda que ele responde na Justiça pelo crime de assalto a mão armada. O suspeito disse que pegou a droga em Natal (RN) e entregaria a uma pessoa na capital maranhense. Pelo ‘trabalho’ receberia R$ 1 mil.

O flagrante foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape. Caso condenado pelo crime de tráfico de drogas, poderá pagar uma pena de reclusão que varia entre cinco e quinze anos.

Notícias do Vale PB com portal correio.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios