Em Mamanguape-PB: Polícia Militar prende “quadrilha” em flagrante; suspeita de cometer vários assaltos no Vale
Na tarde do dia (24), Por volta das 14:00 horas, a equipe do Tático I composta pelos Sds Queiroz, Mateus e Kayo César, estávamos em rondas em Mamanguape, Litoral Norte paraibano, fizeram diligências em busca de quatro elementos que tinham feito um senhor de refém dentro de sua casa no bairro do Campo em Mamanguape. foi realizado várias diligências, em busca da “quadrilha”.
A Polícia Militar foi informada por populares que outro roubo havia sido realizado e subtraída a quantia de R$ 10.292,00 em espécie, além de lesões corporais e um tiro que não passou da tentativa pois a munição falhou. Os elementos batiam com as características da primeira ocorrência, conseguimos localizar os elementos em um carro da marca Corsa e se iniciou uma perseguição e foi capturado o acusado Antônio Nascimento dos Santos(Tõe Bala), foi próximo ao Hospital Geral de Mamanguape, portando uma Pistola PT58 juntamente com um carregador reserva. O mesmo, se identificou de nome Edinaldo Gomes Targino.
O acusado possui em seu nome, três mandandos de prisão pelos crimes que ele vem cometendo na região. (latrocínio, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto).
O Segundo acusado de nome Joelson Montenegro de Almeida foi alcançado próximo da usina monte Alegre juntamente com o Corsa de placa (MVF-4257) e em seu poder um Revólver Calibre 38 de numeração M181264, e quinze munições do mesmo calibre.
O terceiro acusado de nome Francisco Serafim foi localizado em um veículo de marcar, Chevrolet Classic, com placa (OFE-8873), o qual estava dando fuga para João pessoa, sendo conduzido pelo quarto acusado de nome Valderlano Rolim dos Santos.
O quarto integrante conseguiu se evadir, porém já foi identificado por nome Rógerio que inclusive já foi preso recentemente em Mamanguape. Ressaltando que durante as diligências tivemos o apoio do CPU no comando do TEN Gouveia e também o Sgt Alves que inclusive encontrava-se de folga. Ressaltou o Sd Queiroz.
Diante dos fatos e do material apreendido os mesmos foram conduzidos a DPC e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Da redação: Notícias do Vale PB com Polícia Militar.