Greve Geral: após parar trânsito, manifestantes liberam todas as vias de JP
O trânsito de João Pessoa amanheceu parado, nesta sexta-feira (28) com os vários pontos de interdição feito por manifestantes que aderiram ao Dia da Greve Geral e protestam contra a Reforma Trabalhistas e da previdência. Pelo menos seis vias principais da Capitais foram bloqueadas. Para fechar as vias, os manifestantes queimaram pneus. A partir das 10h as vias começaram a ser liberadas e às 12h todos os trechos foram desbloqueados. Toda frota de ônibus não circula desde as primeiras horas dos dias.
De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) foram confirmadas interdições no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), próximo ao supermercado Hiper Bompreço; via expressa Padre Zé, próximo a rotatória Centro de Tecnologia da Universidade federal da Paraíba; avenida Dom Pedro II, sentido Centro; Bancários nos dois sentidos, próximo a rotatória Centro de Tecnologia da Universidade federal da Paraíba; avenida Cruz das Armas – entrada sentido centro; Tancredo Neves, nos dois sentidos; na Via Oeste; e no Bairro das Industrias, na entrada para João Pessoa.
Ainda segundo a Semob, nenhum dos 540 ônibus da frota de João Pessoa circulam nesta sexta-feira, como previsto. O Terminal de Integração amanheceu fechado e com registro de protestos.
As 10h15 a Semob atualizou a informação que os trechos da avenida Pedro II; da Principal dos Bancários, nos dois sentidos; e da avenida Cruz das Armas, sentido Centro, foram liberados. Às 11h, a avenida Tancredo Neves, também foi liberada nos dois sentidos. Às 12h todos os trechos foram desbloqueados.
Notícias do Vale PB com BlogdoGordinho