Zé recusa reaproximação do PMDB com governista PSB

O senador José Maranhão (PMDB) tem afirmado reiteradamente que o seu partido não tem interesse de reaproximar-se do PSB do governador Ricardo Coutinho. Por “enes” razões, dentre elas a tentativa desgastar a imagem do partido, quando jogou ao meio-fio a informação que o pemedebê tinha dezenas de cargos no Governo, “o que efetivamente não era verdade”, afirmou.

Maranhão prestigiou a posse de José Ronaldo Andrade na presidência do PMDB Jovem no final de semana. Foi durante o evento que o presidente dos peemedebistas paraibano foi instado a falar sobre o tema. “O governador (Ricardo Coutinho) desdenhou do PMDB, que foi responsável pela sua vitória no segundo turno das eleições de 2014”.

Adiante, JM pontuou: “Nem isso ele teve a hombridade de reconhecer. Tentou humilhar o PMDB. Estamos vacinados com seu métodos”. Anunciou que o seu parido deverá ter candidato, sim, em 2018, tendo reafirmado à disposição neste sentido”.

A outra hipótese é renovar a aliança com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo e o PSDB do senador Cássio Cunha Lima. Informação: Marcone Ferreira.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios