Zé recusa reaproximação do PMDB com governista PSB
O senador José Maranhão (PMDB) tem afirmado reiteradamente que o seu partido não tem interesse de reaproximar-se do PSB do governador Ricardo Coutinho. Por “enes” razões, dentre elas a tentativa desgastar a imagem do partido, quando jogou ao meio-fio a informação que o pemedebê tinha dezenas de cargos no Governo, “o que efetivamente não era verdade”, afirmou.
Maranhão prestigiou a posse de José Ronaldo Andrade na presidência do PMDB Jovem no final de semana. Foi durante o evento que o presidente dos peemedebistas paraibano foi instado a falar sobre o tema. “O governador (Ricardo Coutinho) desdenhou do PMDB, que foi responsável pela sua vitória no segundo turno das eleições de 2014”.
Adiante, JM pontuou: “Nem isso ele teve a hombridade de reconhecer. Tentou humilhar o PMDB. Estamos vacinados com seu métodos”. Anunciou que o seu parido deverá ter candidato, sim, em 2018, tendo reafirmado à disposição neste sentido”.
A outra hipótese é renovar a aliança com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo e o PSDB do senador Cássio Cunha Lima. Informação: Marcone Ferreira.