Bando destrói banco com seis explosões e fura pneus de sete viaturas da PM, na PB

Pelo menos 12 homens com armas de grosso calibre, uma caminhonete S10 e motos explodiram a agência do Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé, a 493 km de João Pessoa, na madrugada deste sábado (13). Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A Polícia Militar local informou que os bandidos usaram bombas e fizeram pelo menos seis explosões que destruíram o banco e acabaram o sossego dos moradores, mas ninguém ficou ferido. A polícia ainda apura se eles conseguiram roubar o dinheiro.

Os bandidos fugiram atirando para o alto e espalhando grampos nas estradas, o que estourou o pneu de sete viaturas da Polícia Militar. Segundo a PM, borracheiros da cidade se mobilizaram para o conserto dos pneus. Os criminosos fugiram e as polícias Civil e Militar seguem trabalhando para tentar chegar a algum suspeito.

Ainda conforme a PM, moradores vão depender apenas de um terminal do Bradesco na cidade, já que a agência do BB era a principal. Quem precisar de atendimento bancário, deve se dirigir na Cajazeiras, que fica a mesma região, já que outras cidades próximas também estão sem banco por conta de ataques.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, já são 24 ações criminosas contra bancos no estado este ano, sendo 13 explosões, dois assaltos, sete arrombamentos e duas tentativas de crime.

Notícias do Vale PB com portal correio.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios