Pedro Cunha Lima defende renúncia de Michel Temer: “O Brasil está sendo despedaçado”

Mais um tucano paraibano defende a renúncia do presidente da República, Michel Temer (PMDB), após delações do grupo JBS. O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que é preciso achar uma alternativa para conciliar o país e propõe o nome da ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, como alternativa até que uma nova eleição seja convocada.

“O momento agora é de achar um consenso. Temos que ter um nome consensual. Tem sido colocado o nome da ministra Carmem Lúcia, que pode ser uma alternativa para que a gente consiga dar um norte para esse grave problema”, disse o tucano, que prega, ainda, o fim do que chamou de ‘rinha política’: “É o Brasil que está sendo despedaçado e não dá para a gente ficar em rinha política eternamente”.

O paraibano ressaltou que há um apelo forte pela renúncia de Temer e que STF deve liberar o conteúdo das delações: “Não há como ter a continuidade de um governo dessa forma. É uma possibilidade (a renúncia) e não tem como descartar. O STF tem uma obrigação cívica de nação de colocar para o país o que de fato tem nessa gravação, esse é um passo que a gente não pode evitar”, disse.

Notícias do Vale PB com BlogdoGordinho

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios