Famosos viram alvo de críticas na web e apagam fotos com Aécio Neves
Desde que veio à tona a notícia do envolvimento de Aécio Neves em um esquema de propina, diversos famosos que apoiaram sua candidatura à presidência em 2014 foram atacados nas redes sociais. O apresentador Luciano Huck e o jogador Neymar preferiram deletar os registros que tinham ao lado do senador. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, por sua vez, ainda têm fotos com Aécio nas redes sociais. Veja a lista:
Ronaldo
O ex-jogador não tem só uma, como várias fotos com Aécio em suas redes sociais. Nas imagens, Ronaldo não só declara apoio à campanha de presidência do mineiro na época (2014), como exalta a amizade com ele.
Luciano Huck
Apesar de ter apagado as fotos que tinha com Aécio em seu perfil, o apresentador foi exposto pelo amigo Ronaldo, que ainda mantém um clique dos dois on-line. Um internauta chegou até a perguntar por que Huck apagou as imagens…
Neymar
Em 2014, o jogador posou ao lado de Aécio para defender sua candidatura. A imagem não aparece mais no perfil de Neymar, que, na época, também gravou um vídeo para declarar seu voto ao senador
Rogério Flausino
O vocalista do Jota Quest postou uma foto nesta quarta-feira (17), ironizando a situação atual em Brasília. Os internautas, porém, não se esqueceram que Flausino apoiou Aécio no passado.
Fafá de Belém
A cantora postou uma imagem nesta semana lamentando todo o escândalo que veio à tona e foi lembrada pelos seguidores de que no passado apoiou fortemente Aécio como candidato à presidente do Brasil. Apesar das críticas, ela não deletou as fotos antigas que tem do senador.
Notícias do Vale PB com portal correio