Joaquim Barbosa defende renúncia de Temer e convoca população

Temer (PMDB). O ex-ministro defendeu nesta sexta-feira (19) a renúncia imediata do peemedebista. A reação ocorreu através das redes sociais um dia depois da divulgação dos áudios que mostram o gestor referendando a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pelo dono da JBS, Joesley Batista. O dono da maior fábrica de proteínas do mundo revelou, no encontro, a compra de autoridades e negociou a “compra” de apoio para resolver questões com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

“Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força:  a renúncia imediata de Michel Temer”, disse Barbosa. “Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o sr Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário, seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia”, enfatizou o ex-ministro.

Notícias do Vale PB com Jornal da Paraíba

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios