Polícia Civil conclui segunda fase da Gabarito e indicia 30 suspeitos

A Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa concluiu a segunda fase da Operação Gabarito com o indiciamento de 30 suspeitos pelo crime de Organização Criminosa. Com a conclusão do inquérito, outros membros da quadrilha podem ser presos.

A Operação Gabarito investiga a atuação de uma quadrilha em fraudes de concursos e vestibulares. Até agora, 27 pessoas foram presas, na Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Entre presos estão dois irmãos que comandavam o esquema, um agente da Policia Rodoviária Federal e funcionários do Dentran da Paraíba. A justiça define nesta sexta-feira (19) se converte para preventiva a prisão temporária do PRF, Marcus Vinicius Pimentel, e do servidor do Dentran, Erideywyd Henrique.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios