“Se Aécio não sair do PSDB, quem sai sou eu”, afirma Camila Toscano

A deputada estadual Camila Toscano ameaçou deixar o PSDB caso o senador afastado Aécio Neves permaneça no partido se as acusações que pesam contra ele sejam comprovadas. A declaração da tucana foi dada na manhã desta terça-feira (23).
“Se for comprovado, acredito que ele [Aécio Neves] mesmo deixará o partido. Se ele não deixar, eu tenho que sair. Eu não posso ser colocada na vala comum de onde eu não faço parte”, declarou a deputada estadual.
Ainda segundo a deputada, a corrupção do PSDB se diferencia da do Partido dos Trabalhadores e defendeu que se comprovado o envolvimento de Aécio, o senador afastado tem que ser punido. “O PSDB se diferencia do partido do ex-presidente Lula (PT) e infelizmente o nosso presidente se envolveu, se de fato for comprovado, nessa Lava Jato e ele tem que ser punido”, frisou.
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios