Presidente da Câmara de Curral de Cima nega irregularidades em reeleição
O presidente da Câmara Municipal de Curral de Cima, Aguinaldo Madruga, conhecido como Naldinho Ribeiro (PMDB), negou nesta terça-feira (30) que tenha sido notificado pelo juiz da Comarca de Jacaraú, Perilo Rodrigues de Lucena, para apresentar, em dez dias, documentos que comprovem a ata da sessão atestando sua reeleição para comandar a Casa Legislativa nos anos de 2019 e 2020. “Eu sequer fui notificado. Isso não existe”, disse o vereador.
Naldinho também negou que haja suspeição na sua reeleição para a legislatura de 2019-2010. Segundo ele, o processo de reeleição seguiu estritamente o que determina o Regimento Interno da Câmara de Curral de Cima e a Lei orgânica do Município. Ele frisou que o edital de convocação da nova eleição está correto e intocável. “A reeleição foi realizada porque havia quórum suficiente”, disse o presidente da Câmara.
O presidente afirmou que, se for notificado, vai apresentar ao juiz todos os esclarecimentos solicitados. Naldinho disse estar tranquilo e negou que sua reeleição não está sendo aceita pelo prefeito Totó Ribeiro, que quer a todo custo modificar o resultado. “Mas tudo está devidamente registrado no edital de convocação e na ata dos trabalhos”, declarou.
Notícias do Vale PB com portal correio.