Presidente da Câmara de Curral de Cima nega irregularidades em reeleição

O presidente da Câmara Municipal de Curral de Cima, Aguinaldo Madruga, conhecido como Naldinho Ribeiro (PMDB), negou nesta terça-feira (30) que tenha sido notificado pelo juiz da Comarca de Jacaraú, Perilo Rodrigues de Lucena, para apresentar, em dez dias, documentos que comprovem a ata da sessão atestando sua reeleição para comandar a Casa Legislativa nos anos de 2019 e 2020. “Eu sequer fui notificado. Isso não existe”, disse o vereador.

Naldinho também negou que haja suspeição na sua reeleição para a legislatura de 2019-2010. Segundo ele, o processo de reeleição seguiu estritamente o que determina o Regimento Interno da Câmara de Curral de Cima e a Lei orgânica do Município. Ele frisou que o edital de convocação da nova eleição está correto e intocável. “A reeleição foi realizada porque havia quórum suficiente”, disse o presidente da Câmara.

O presidente afirmou que, se for notificado, vai apresentar ao juiz todos os esclarecimentos solicitados. Naldinho disse estar tranquilo e negou que sua reeleição não está sendo aceita pelo prefeito Totó Ribeiro, que quer a todo custo modificar o resultado. “Mas tudo está devidamente registrado no edital de convocação e na ata dos trabalhos”, declarou.

Notícias do Vale PB com portal correio.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios