Para salvar Aécio, tucanos devem se aquietar no Governo

A data-limite para o desembarque da base do Governo Michel Temer seria 6 de junho, mas o PSDB Nacional deve adiar novamente a decisão. Os tucanos se reúnem nesta segunda-feira (11) para “tomar a decisão mais sábia e madura”, comentou o senador Cássio Cunha Lima, um dos líderes da legenda.

De passagem pelo São João de Campina Grande, Cássio informou que “o partido tem uma reunião na segunda-feira, onde vamos discutir esses assuntos. Posso dizer que há um sentimento de divisão”. Significa dizer que no voto tudo é possível, a permanência ou a saída de vez da base do Governo Federal.

O aspecto da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que absolveu a chapa Dilma/Temer na ação do PSDB pedindo a cassação, será levada em consideração. “Vamos tentar toma a decisão pensando não em governo, mas no país”, acrescentou o senador e vice-presidente do Senado.

Mas há de se levar em consideração uma coisa: Quem depende do PMDB para salvar Aécio Neves no Senado não quer ir a lugar algum. Informação: Marcone Ferreira

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios