Em Capim-PB: Polícia Militar prende dois elementos acusados de roubo e torturar funcionário da CAGEPA

Na noite desta segunda-feira, (19) por volta das 23h30, a polícia militar recebeu informação, via linha direta, que Três elementos encapuzados e armados, teriam roubado e espancado o vigilante que estava trabalhando na CAGEPA, na cidade de Capim, que fica localizado no litoral norte paraibano.

Diante da situação, a vítima relatou a Sds, Queiroz e Mateus, que foi bastante torturado, além de espancá-lo ainda jogaram óleo e querosene em seu corpo e colaram seus lábios com Super Bonder.

Diante das informações, a equipe do Tático ll realizaram diligências em busca de localizar os meliantes, a PM conseguiu efetuar a prisão de dois elementos, V. M. A. S. de 15 anos e Rafael da Silva de 19 anos, e apreender todo material roubado, exceto um celular moto G. que estava com o terceiro acusado, menor de idade de nome G. da S. de 17 anos, que conseguiu fugir, a polícia está em diligências em busca do mesmo.

Os dois acusados foram conduzidos à DPC de Mamanguape para os procedimentos legais.

Da redação: NOTÍCIAS DO VALE PB com Polícia Militar.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios